Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Proteína texturizada de soja sabor carne defumada Amor a Vida

A Proteína Texturizada de Soja sabor Carne Defumada Amor a Vida é um produto vegetariano que pode ser utilizado como substituto da carne em diversas receitas. É produzida a partir de grãos de soja e tem um sabor defumado característico.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Proteína texturizada de soja sabor carne defumada Amor a Vida tem algum benefício?
A Proteína Texturizada de Soja é uma excelente fonte de proteínas vegetais, sendo uma opção saudável para vegetarianos e veganos. Além disso, é livre de colesterol e baixa em gorduras saturadas, ajudando a manter a saúde cardiovascular em dia.
Por qual alimento eu posso substituir Proteína texturizada de soja sabor carne defumada Amor a Vida para uma alimentação mais saudável?
A substituição saudável da proteína texturizada de soja pode ser feita por grãos como quinoa, lentilha, grão de bico e amêndoas. Esses alimentos são ricos em proteínas e fibras e podem ser utilizados em diversas receitas, como saladas e hambúrgueres vegetarianos.
Proteína texturizada de soja sabor carne defumada Amor a Vida possui alguma restrição?
Pessoas com alergia à soja devem evitar o consumo da Proteína Texturizada de Soja. Além disso, é importante ficar atento ao teor de sódio presente no produto, especialmente para pessoas com hipertensão.
Qual a melhor hora para consumir Proteína texturizada de soja sabor carne defumada Amor a Vida?
A Proteína Texturizada de Soja pode ser utilizada em diversas receitas, desde pratos salgados até sobremesas. O horário de consumo varia de acordo com a utilização planejada.
Como posso variar Proteína texturizada de soja sabor carne defumada Amor a Vida na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, é importante utilizar a Proteína Texturizada de Soja com moderação e combiná-la com outros alimentos nutritivos, como vegetais, frutas e grãos integrais.