Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Carne de coelho cozido

A carne de coelho cozido é uma opção saborosa e nutritiva, que pode ser preparada de diversas formas, com baixo teor de gordura e rico em proteínas.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Carne de coelho cozido tem algum benefício?
A carne de coelho cozido é uma boa fonte de proteína magra, ferro e vitaminas do complexo B. Além disso, é uma opção com baixo teor de gordura, o que pode auxiliar na manutenção de uma alimentação equilibrada.
Por qual alimento eu posso substituir Carne de coelho cozido para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por outras fontes de proteína magra, como frango, peixe e carne bovina magra. Além disso, é possível explorar alternativas vegetarianas e veganas, como grãos, legumes e tofu.
Carne de coelho cozido possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de carne devem optar por alternativas vegetarianas ou veganas. Além disso, pessoas com alergias alimentares devem evitar o consumo de coelho.
Qual a melhor hora para consumir Carne de coelho cozido?
A carne de coelho cozido pode ser consumida em diferentes horários, como almoço e jantar. É uma opção versátil que pode ser preparada de diversas formas.
Como posso variar Carne de coelho cozido na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, combinando a carne de coelho cozido com outros alimentos nutritivos, como legumes, verduras e grãos integrais. É importante manter uma alimentação equilibrada e variada.