Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Requeijão com sabor ervas finas Itambé

O Requeijão com Sabor Ervas Finas Itambé é um produto lácteo conhecido por sua textura cremosa e sabor diferenciado, com a adição de ervas finas em sua formulação.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Requeijão com sabor ervas finas Itambé tem algum benefício?
O Requeijão com Sabor Ervas Finas Itambé, assim como outros produtos lácteos, é fonte de cálcio e proteínas importantes para a saúde dos ossos e músculos. No entanto, é preciso atenção ao alto teor de gorduras saturadas presentes no produto.
Por qual alimento eu posso substituir Requeijão com sabor ervas finas Itambé para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, é possível optar por requeijões light ou versões com teor reduzido de gorduras, além de explorar opções mais naturais como queijos brancos com ervas finas frescas adicionadas.
Requeijão com sabor ervas finas Itambé possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao consumo de lactose devem optar por versões sem lactose. Além disso, pessoas que estão em dietas restritas em gorduras devem consumir o produto com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Requeijão com sabor ervas finas Itambé?
O Requeijão com Sabor Ervas Finas Itambé é versátil e pode ser utilizado em diversas receitas, desde acompanhando pães e torradas no café da manhã até no preparo de molhos e patês para outras refeições.
Como posso variar Requeijão com sabor ervas finas Itambé na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Requeijão com Sabor Ervas Finas Itambé com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas e legumes. Além disso, é importante variar a fonte de proteínas consumidas ao longo do dia.