Dieta da Gisele Bündchen

Gisele concedeu uma entrevista, ao lado de seu nutricionista, para a Vogue Paris. Nela, a modelo revelou alguns de seus hábitos alimentares.

Assim que acorda, a modelo e o marido apostam em um copo de água morna com limão espremido.

Água com limão em jejum

Ela explicou que o intuito é equilibrar os níveis alcalinos do corpo e colocar o sistema digestivo para trabalhar a todo vapor.

Gisele aposta em um suco à base de ervas e em um smoothie bem nutritivo, feito com frutas frescas no liquidificador.

Café da manhã reforçado

Para o lanchinho da manhã, eles comem frutas frescas, ovos, abacate, pão sem glúten e manteiga de coco. Aos finais de semana, panquecas de aveia geralmente incrementam o menu.

Morangos, blueberries e kiwi estão sempre presentes nas receitas, e as opções de frutas são colhidas diretamente do pomar orgânico da casa.

Frutas à vontade

No lugar dos carboidratos refinados, ela prioriza sempre os legumes e os grãos integrais, como quinoa, milho, arroz integral e feijão, cozidos com temperos naturais e óleo de coco.

Nada de carboidratos refinados

Eles consomem apenas uma vez por mês. Isso porque as opções preferidas da família são salmão selvagem e cortes mais magros (pato, frango e bife orgânico).

Pouca carne vermelha

Outro costume de Gisele Bündchen é jantar cedo, entre 17h30 e 18h. Ela afirma seguir à risca esse horário para garantir que o corpo faça a digestão completa antes de deitar.

Por fim, a cada semestre, a modelo e o seu marido vão para um retiro espiritual, e reservam o período para realizar um protocolo alimentar detox.