Treino da Kelly Key: exercícios de abdômen e pernas da cantora
A cantora Kelly Key compartilhou seu treino de abdômen e pernas com seus seguidores no Instagram. “Com 40 anos, eu aprendi que cuidar do corpo é essencial para uma vida saudável e feliz. E para alcançar meus objetivos, eu conto com a ajuda de profissionais! Com a orientação certa, consigo treinar com segurança e obter resultados cada vez melhores. Não subestime o poder de um bom treinador, ele pode fazer toda a diferença na sua performance!", afirmou. Confira o treino da musa!
Primeiramente, pendure-se em uma barra, segurando-a com as duas mãos. Então, contraia o abdômen e eleve as duas pernas, dobrando-as até os joelhos chegarem próximos ao peito. Retorne e repita.
Deite-se de barriga para baixo em uma superfície plana. Apoie as mãos (na direção dos ombros) e as pontas dos pés no chão. Tire o tronco do chão de modo que o seu corpo forme uma linha reta dos pés à cabeça. Mantenha por alguns segundos.
Deite-se no chão de barriga para cima, estendendo os braços acima da cabeça e deixando as pernas juntas. Contraia o abdômen e eleve os braços e as pernas até tocá-los. Retorne e repita.
No aparelho smith, ajuste a barra para que ela fique na altura dos seus ombros. Coloque as anilhas que desejar. Então, coloque um step no chão paralelo à barra, suba nele com as pontas dos pés e ajeite a barra nos ombros. Destrave a barra e, em seguida, fique na ponta dos pés, retornando lentamente até os calcanhares passarem o step. Repita.
Sente-se no aparelho apoiando totalmente as costas. Coloque os pés na plataforma. Eles devem ficar na largura dos ombros. Destrave o equipamento e desça suavemente a plataforma, dobrando os joelhos (desça o máximo que conseguir, mas tome cuidado para o bumbum não ir para frente). Empurre os pés para retornar lentamente, parando com os joelhos levemente flexionados (não estique-os por completo). Repita.
Sente-se na cadeira, regule o banco de acordo com a sua altura e deixe as costas apoiadas. A parte inferior dos joelhos deve estar localizada na dobra da cadeira. Mantenha as solas dos pés retas. Ajuste a carga e inicie o movimento estendendo o joelho (mas sem causar hiperextensão) e contraindo as coxas. Volte à posição inicial lentamente