Emagrecer está na sua lista de resoluções e metas para 2023? Confira dicas que te ajudarão na jornada:
As mudanças alimentares devem acontecer de forma segura. Dietas drásticas, restrições severas e busca por resultados rápidos só farão você desanimar no meio do caminho — e são perigosas para a saúde.
Assim, fica mais fácil atingi-las — além disso, são reforços positivos para o seu cérebro. Mas mantenha a calma e não desanime se você tiver recaídas. Isso é natural e não colocará tudo a perder.
Não fale mal de você, não se critique, não faça comentários maldosos ou depreciativos. Esse é o mesmo corpo que também faz coisas maravilhosas como dançar, abraçar e viajar.
Adote o lema: desembalar menos, e descascar mais. É hora reduzir os industrializados e os refinados e dar lugar a frutas, vegetais e grãos integrais.
Estudos mostram que a água realmente ajuda a acelerar o metabolismo e, embora o efeito possa ser leve, pode causar um impacto maior ao longo do tempo.
Pois eles ajudam a reduzir o estresse e a controlar a ansiedade, aumentam a resiliência emocional, melhoram o equilíbrio de hormônios e neurotransmissores e ajudam a manter o peso corporal adequado.
Uma vez que é durante o sono que diversos hormônios reguladores do apetite são produzidos.