Como funcionou a dieta da Sabrina Sato para o Carnaval?

Dieta de Sabrina Sato

Desde o fim do ano passado, Sabrina Sato se prepara para o Carnaval Rainha de bateria de duas escolas de samba e presença vip em várias festas, ela esbanjou disposição e boa forma Segundo o seu personal chef, Ipe Aranha, algumas estratégias na dieta de Sabrina Sato foram adotadas para que ela brilhasse nas avenidas.   Confira as principais estratégias alimentares da musa!

Sabrina faz, em média, quatro programas detox por ano O objetivo é desinflamar e desintoxicar o corpo, ajudando a reduzir a aparência das celulites, melhorar a pele e garantir mais energia. A estratégia consiste em: - Apostar em alimentos naturais; - Evitar industrializados e/ou alimentos inflamatórios, como laticínios, leite de soja, glúten, cereais refinados, açúcar, adoçantes, corantes, conservantes, café e álcool.

1) Detox de Sabrina Sato

Todas as manhãs, Sabrina Sato bebe um suco verde em jejum. As principais vantagens da bebida é fornecer vitaminas e minerais ao corpo e ajudar no funcionamento do intestino.  Receita de suco verde Ingredientes Hortelã a gosto;  Salsinha a gosto;  Suco de 1 limão;  1 maçã (fuji);  1/2 copo de água de coco;  2 talos de salsão;  Gengibre a gosto;  2 folhas de couve.  Modo de preparo   Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba!

2) Suco verde em jejum

O suchá foi uma das bebidas favoritas da musa durante a preparação para o Carnaval.  Ele é uma mistura de suco com chá, combinando ervas e frutas. Ajuda no emagrecimento, hidratação do corpo, sono e muito mais.   É possível prepará-lo com diversos ingredientes. Veja exemplos: - Detox: Suco verde + chá verde ou chá de dente-de-leão) - Anti-inchaço: Chá de hibisco + suco de melancia ou chá de cavalinha + suco de melão) - Digestivo: chá de alecrim + suco de abacaxi

3) Suchá

Nenhuma das estratégias anteriores seria bem sucedida se a base da dieta de Sabrina não fosse a “comida de verdade”. Uma alimentação saudável e equilibrada é um dos segredos de um corpo saudável, forte e cheio de energia.  Contribui para a diminuição do risco de doenças crônicas, para a melhora do sistema imunológico, para o reforço da saúde mental, entre outros benefícios.  Resultado? Maior expectativa de vida!

4) E finalmente: comida de verdade!